Order out of Chaos.Primeiro dividiram para reinar,agora do caos sairá a nova ordem.'Os fins justificam os meios' é também um dos seus motos. http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/06/os-senhores-do-mundo.html

Tuesday, December 21, 2010

Os Irmãos da Sombra

Quando escrevi o ensaio Governo Oculto do Mundo, antes de apresentar as considerações finais do texto, especulei: Quem são os Irmãos das Sombras? Que dizer desses Irmãos? Se não é você quem forjica as desgraças, os despotismos e as maldades, quem será? Quais serão seus objetivos? Eu sei que não sou eu. Mas há aqueles que os fabriquem 24 horas por dia, 365 dias por ano. E nos anos bissextos eles não folgam no dia 29 de fevereiro. Eu não os conheço pessoalmente, mas que eles existem eu não tenho qualquer dúvida.

(Texto completo no seguinte link)

http://paxprofundis.org/livros/illuminati/illuminati.htm
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://armageddonconspiracy.co.uk/
---------------------------------------
http://www.ocultismodesoculto.com/2011/04/verdadeira-historia-sobre-os-illuminati.html
---------------------------------------
Os Visualizar Os Senhores da Sombra(Bilderberg)Senhores da Sombra(Bilderberg)
´´
http://senhoresdomundo.blogspot.com/2010/11/blog-post.html
-
"(...)apareciam pessoas que começavam a arranjar maneiras de voltar a juntar os homens,de modo que cada indivíduo,sem deixar de se pegar a si mesmo acima de todos os outros,não pudesse contrariar nenhum outro,de modo que todos pudessem viver em harmonia.Fizeram-se guerras em nome dessa noção.Todos os beligerantes acreditavam ao mesmo tempo que a ciência,a sabedoria e o instinto de autopreservação acabariam por forçar os homens a unir-se numa sociedade racional e harmoniosa e,por isso,para,entretanto,acelerar o processo,«os sábios» esforçavam-se por destruir «os insensatos» e aqueles que não apreendessem a sua ideia,de modo que não pudessem impedir o seu triunfo."

Fiódor Dostoiévski


http://senhoresdomundo.blogspot.com/2010/11/blog-post.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home