Order out of Chaos.Primeiro dividiram para reinar,agora do caos sairá a nova ordem.'Os fins justificam os meios' é também um dos seus motos. http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/06/os-senhores-do-mundo.html

Friday, December 28, 2007

O Governo Mundial

Governo Mundial The Money Masters
**********************************

Submarino.com.br Livros:
Governo Secreto, O JIM MARRS Madras As sociedades secretas realmente existem? Há um governo oculto? Existe uma conspiração mundial voltada para a subversão ...
+++++++++++++
OS ILLUMINATI

A Agenda Secreta: A Ordem Maçónica
**********************************

http://www.bilderberg.org/roundtable/
++++++++++++++++++++++++++++

Skull and Bones Society – New World Order, Skull and Bones Society
The Council on Foreign Relations (CFR) and The New World Order
EUROPEAN UNION and the BILDERBERG GROUP FINAL WARNING-In Alden Hatch's biography of Bernhard, he stated that the Bilderberg Group gave birth to the European Community (now the European Union). ...


O Clube do governo mundial na sombra decide, numa reunião anual secreta, como devem ser realizados seus projetos diabólicos. Quando se celebram essas reuniões, não por acaso seguem-se guerras, a fome, a pobreza, a derrubada de governos e abruptas e surpreendentes mudanças políticas, sociais e monetárias.
Skinner – Burrhus Frederic Skinner -, cientista do comportamento e do aprendizado, colaborador do Instituto Tavistock – organização de pesquisa no campo da psicologia social aplicada – que, por sua vez, é colaboradora do Clube Bilderberg, considera a população em geral incompetente para educar seus filhos e propõe como sociedade ideal aquela em que os filhos são separados das famílias por ocasião do nascimento e educados pelo Estado, que paga aos pais por seus filhos uma determinada quantia, em centros onde passam a viver.
Outra forma de manipulação de conduta utilizada pelo Clube Bilderberg é conseguir que as pessoas obtenham algo que desejam em troca da renúncia de outra coisa, principalmente a liberdade.
Se bem que o Clube Bilderberg, a Comissão Trilateral, a Mesa-Redonda, o Conselho de Relações Internacionais(CFR), as Nações Unidas, o Fundo Monetário Internacional, o Clube de Roma e algumas outras organizações realizem seus planejamentos e suas gestões em particular; a imprensa, as rádios e as cadeias de TV se negam a cobrir o tema e não se atrevem a falar dele. Isso mantém a maioria da população num estado contínuo de ansiedade interior porque as pessoas estão demasiado ocupadas garantindo sua própria sobrevivência ou lutando por ela.
A técnica do Clube Bilderberg consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que as pessoas cheguem a sentir-se tão exaltadas que peçam, aos gritos, uma solução, qualquer que seja. Essa técnica tem sido aplicada às gangues de rua, às crises financeiras, às drogas e ao actual sistema educacional e prisional.
Com relação ao sistema educacional é necessário dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram diminuir o coeficiente intelectual médio da população. Para conseguir isso não só manipulam as escolas e as empresas, mas também têm se apoiado na arma mais letal que possuem: a televisão e seus programas de baixo nível, para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim entorpecê-la.
O objetivo final desse pesadelo – ou dessa "confusão dos diabos"... - é um futuro que transformará a Terra num planeta-prisão por meio de um Mercado Globalizado Único – que tornou o mundo plano -, vigiado por um Exército Mundial Único, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada por microchips cujas necessidades vitais terão sido reduzidas ao materialismo e à sobrevivência: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um computador global que supervisionará cada um de nossos movimentos.
Os membros do Bilderberg "possuem" os bancos centrais e, portanto, estão em condições de determinar os tipos de interesses, a disponibilidade de dinheiro, o preço do ouro e quais os países que devem receber quais empréstimos. Ao movimentar divisas, os membros do Bilderberg ganham milhares de dólares.
Desde 1954, os sócios do Bilderberg representam a elite das nações ocidentais - financistas, industriais, banqueiros, políticos, líderes de corporações multinacionais, presidentes, primeiros-ministros, ministros das Finanças, secretários de Estado, representantes do Banco Mundial, OMC, FMI, executivos dos meios de comunicação e lideranças militares -, um governo nas sombras que se reúne em segredo para debater e conseguir um consenso sobre a estratégia global. Todos os presidentes dos EUA, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube. Também Tony Blair, assim como Lionel Jospin, Romano Prodi, ex-presidente da Comissão Européia, Mario Monti, comissário europeu para a Concorrência, Pascal Lamy, comissário do Comércio, José Manuel Durão Barroso, atual presidente da Comissão Européia, Alan Greenspan, chefe do FED (o Banco Central dos EUA), Hillary Clinton, John Kerry, a ministra de Assuntos Internacionais da Suécia, assassinada, Anna Lindh, Melinda e Bill Gates, Henry Kissinger, a dinastia Rothschild, Jean-Claude Trichet, cabeça visível do Banco Central Europeu, James Wolfenson, presidente do Banco Mundial, Javier Solana, ex-Secretário Geral do Conselho da Comunidade Européia, o financista George Soros, um especulador capaz de derrubar moedas nacionais em proveito próprio, e todas as famílias reais da Europa. Juntamente com eles sentam-se os grandes proprietários dos meios de comunicação, pessoas que controlam tudo o que se lê e assiste.
Em 2004, no Grande Hotel des Iles Borromées, em Stresa, Itália, em mais um Encontro, celebrou-se o 50º aniversário do Grupo, que foi constituído entre os dias 29 e 31 de maio de 1954 no hotel Bilderberg (daí o nome de Grupo Bilderberg), na localidade holandesa de Oosterbeckl em um evento organizado pelo príncipe Bernard, da Holanda.

This is your doorway to the Roadshow of Deception. http://www.bilderberg.org/roundtable/


Verichip ou Sinal da Besta: 666 A marca da besta
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

A 4ª Guerra Mundial: Os Donos do Mundo
++++++++++++++++++++++++++++++
Illuminati News: The Black Nobility- [ Traduzir esta página ]
The Black Nobility belong to the "Committee of 300" that controls the UN. Prince Bernhard of the Netherlands has the power to veto the Vatican's choice

A Ordem Maçónica em http://aagendasecreta.blogspot.com/

5 Comments:

Blogger João said...

Isso, de ser o estado a educar as crianças, não era já uma ideia platónica?

10:12 AM

 
Blogger Bilder said...

Sem dúvida que era,estes senhores que procuram instalar um governo mundial fazem uma sintese de todas as teses filosóficas que mais lhes interessam para exercer o seu poder totalitário,assim como o fazem com correntes ideológicas supostamente opostas como o socialisno(hoje convertido na chamada terceira via) e o capitalismo(hoje apresentado como neoliberalismo) nacional e internacional.

7:21 AM

 
Blogger Sarinha said...

será porque que sabemos tanto de novelas, programas, seriados...e ao mesmo tempo sabemos tão pouco de política??

será por acaso que as olimpiadas de pequim; copa do mundo; jogos olímpicos...são sempre realizados a maioria das vezes em épocas de eleições??A fim de que a população dê atenção mais aos jogos do que à política!!

Porque não divulgam a Unasul??A união norte americana?

Porque as pedras guias da geórgia nunca são comentadas na Tv?

Porque as escolas ensinam guerras da época de Napoleão e não ensinam aos alunos o que está se passando hj?Como a unasul?(minha prof de geografia não faz ideia do que seja unasul)!!!Eles não querem que as nossa crianças e jovens pensem demais,e as mantêm entretidas e distraídas do real com jogos, mp3, televisões, computadores...E uma porção de coisas!!!

Porque isso acontece??

Porque voces seus dementes fazem tudo o que vem desta caixa, voces vestem oque a caixa mandam vcs vestirem, pesquisam o que a caixa manda vc spesquisarem, vcs são uns tolos e se ofendem se eu digo isso!!Mas vcs estão na frente dela dia e noite sem cessar!!
A caixa é a televisão a mídia e vc sempre pensa q o q ela diz é verdade!A televisão é uma mentira!! E a partir do momento em que a elite global se apossou dela, usam-a em favor próprio!!
Porque projetos como a Unasul não foi divulgada?A união norte ameicana?

A unica arma de mídia que contém vias em que voce pode pesquisar sem limites é a internet!!!

E será porque que todas as vezes A Tv só fala coisas ruins da Internet? nunca uma coisa boa!! já percebeu? é porque eles não querem q vc pense demais!! Será porque q o Brasil cresceu seu IDH por causa da educação, mais a real qualidade de ensino continua caindo? Porque no IDH o que conta é o numero de matrículas!! Mas a qualidade de ensino não aumenta porra nenhuma!

Eu sou uma adolescente de 13 anos, que vejo pessoas super intelectuais mas q não sabem de nd!hj vive uma população q n sabe d nd!

Eu n assisto Tv!
enquanto isso estou na internet pesquisando o nosso discutível futuro e rezando à Deus para ele me abençoar!

Informe sua familia e amigos!

5:04 PM

 
Blogger Ryszard said...

A Bíblia diz em Daniel 11:29a "No tempo determinado [o rei do norte = Rússia] voltará." Significa também a desintegração da União Europeia e da NATO. Pouco tempo depois, haverá uma guerra nuclear à escala mundial. (Daniel 11:29b, 30a; Mateus 24:7; Números 24:23, 24; Apocalipse 6:4) "Uma grande espada" = a espada nuclear. Isto será "o princípio das dores de parto". (Marcos 13:8)

"A abominação da desolação" = "a besta" = o futuro governo mundial. (Daniel 11:31; Mateus 24:15, 21, 22; Apocalipse 11:2, 7; 13:1, 2, 7)

Daniel 11:40-43 = a Quarta Guerra Mundial. (Mateus 24:29; Lucas 21:25; Apocalipse 6:12, 13:3; Isaías 5:26-30; Daniel 7:11; Ezequiel 32:2-16; Habacuque 1:5-17; Sofonias 1:14-18; Joel 2:1-11)

1:38 PM

 
Blogger Ale. said...

Parabéns pelo blog.
Abraços,
Ale.

10:22 AM

 

Post a Comment

<< Home