Order out of Chaos.Primeiro dividiram para reinar,agora do caos sairá a nova ordem.'Os fins justificam os meios' é também um dos seus motos. http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/06/os-senhores-do-mundo.html

Monday, May 21, 2007

A Nova Ordem Globalista

Os novos senhores do mundo não precisam de governar directamente.Os governos nacionais encarregam-se de administrar os negócios por conta deles.A nova ordem é a unificação do mundo num único mercado.Os Estados mais não são do que empresas,com gerentes a fazer a vez de governos,e as novas alianças regionais parecem mais fusões comerciais do que federações políticas.

In "A 4ª Guerra Mundial Já Começou". ( http://a4guerramundial.blogspot.com/ )
-

http://www.olibertario.org/




A Globalização da Pobreza

Desde o início dos anos 80 os programas de "estabilização macroeconómica" e de "ajustamento estrutural" impostos pelo FMI e pelo Banco Mundial a países em vias de desenvolvimento(como condição para a renegociação de sua dívida externa) têm conduzido ao empobrecimento de centenas de milhões de pessoas.Ao contrário do espirito do acordo de Bretton Woods,que assentava na "reconstrução económica" e na estabilidade das principais taxas de cambio,o programa de ajustamento estrutural tem contribuido em larga medida para a desestabilização das divisas nacionais e a ruina das economias em vias de desenvolvimento.
O poder de compra interno entrou em colapso,assiste-se a surtos de fome,são encerrados centros de saude e escolas,o direito á educação básica é negado a centenas de milhões de crianças. Em várias regiões em vias de desenvolvimento as reformas conduziram ao recrudescimento de doenças infecciosas tais como a tuberculose,a malária e a colera.Enquanto o mandato do Banco Mundial consiste em "combater a pobreza" e proteger o ambiente o seu apoio a grandes projectos hidroelétricos e agro-industriais acelerou igualmente o processo de deflorestação e a destruição ambiental,com a consequente deslocação forçada e expulsão de vários milhões de pessoas.
A Nova Ordem Mundial baseia-se no "falso consenso" de Washington e Wall Street,que impõe o "sistema de mercado livre" como unica opção possivel na senda ditada pelo avanço da "prosperidade global".A idiologia de mercado livre defende uma forma nova e brutal de intervencionismo do Estado,assente na interferência deliberada nas forças de mercado.Suprimindo os direitos dos cidadãos,o "comércio livre",sob a égide da OMC concede "direitos inalianáveis" aos maiores bancos do mundo e ás empresas globais.
Tem vindo a desenvolver-se um "consenso politico" apoiado pelo acordo de Bretton Woods;por todo o mundo,os governos adoptaram inequivocamente objectivos de cariz neoliberal.As mesmas medidas económicas são aplicadas a nível mundial.
Outras organizações "semi-secretas" -- que desempenham um papel importante na definição das instituições da Nova Ordem Mundial -- incluem a Comissão Trilateral,o grupo Bilderberg e o Conselho para as Relações Exteriores (CFR).

Michel Chossudovsky no seu livro A Globalização da Pobreza.
http://bilder-livros.blogspot.com/



The Oil Empire : www.oilempire.us/hydrogen.html http://resistir.info/eua/ladroes.html

Os Média na Nova Ordem em:
http://aagendasecreta.blogspot.com/

http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/05/idiologia-dos-senhores.html
http://novadesordemmundial.blogspot.com/2005/02/sociedade-da-manipulao.html
http://aagendasecreta.blogspot.com/2005/06/o-controlo-dos-mdia-na-nova-ordem.html

Os agentes religiosos da Nova Ordem:
http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/11/os-illuminati-e-os-jesuitas.html
http://aagendasecreta.blogspot.com/2006/10/o-papa-negro-dos-jesuitas.html

4 Comments:

Blogger Il grande chef said...

Your blog is very interesting.
Kisses

9:26 AM

 
Blogger Diogo said...

Tenho o livro e já o li. Estou a ler neste momento o «Império da Vergonha» de Jean Ziegler.

3:57 AM

 
Blogger Diogo said...

Benvindos à segunda emissão da TV Blogo:

Confirmaram-se, infelizmente, os piores receios de Almeida Santos quanto à possibilidade de um atentado às pontes sobre o Tejo no caso da construção de um novo aeroporto na margem sul do rio. Num comunicado, colocado há pouco na Internet, Ayman al-Zawahiri, o número 2 da Al-Qaeda, ameaça fazer explodir as pontes caso seja essa a opção do governo Sócrates.

Também nos Estados Unidos, Jon Stewart do Daily Show traz-nos a notícia de mais um atentado falhado de seis islamitas radicais contra um quartel americano. Ao que parece, os terroristas não sabiam que, na América, os quartéis são os locais onde são guardadas a maior parte das armas e onde estão as pessoas treinadas para as usar.

Vídeo - 5:43m

10:54 PM

 
Blogger Unknown said...

Venho por este meio pedir-lhe a si e a todos os blogistas que aqui comentam o favor de postar o link para este blog que humildemente comecei na esperanca de que todas as criancas desaparecidas em Portugal possam um dia ser encontradas.
http://www.myspace.com/ portugues...eselostchildren
Na pagina inicial esta o banner que poderao copiar se o entenderem.
Nao quero ser figura publica,bem longe disso.
Vivo numa aldeia pacata do Alentejo,ja reformado da Banca.
Ha 1 mes dei conta que Maddie era falada em todo o mundo....mas os restantes vivem num limbo que o tempo encarregou de apagar das nossas memorias.
Peco desculpa por usar este blog em proveito dessas criancas,mas a esperanca que me norteia(de os encontrar)obriga-me a usar de todos os meios que me lembro.
Passo 5 horas por dia na net a divulgar o blog,sempre na esperanca que alguem se lembre de uma cara e traga uma crianca de volta aos seus pais.
Mas existem dias em que me revolto com o silencio dos media,de Sua Exa o Presidente da Republica,etc,etc....a quem tenho enviado mails sem fim.
Obrigado e mais uma vez as minhas desculpas por esta entrada em blog alheio.

11:33 AM

 

Post a Comment

<< Home