Order out of Chaos.Primeiro dividiram para reinar,agora do caos sairá a nova ordem.'Os fins justificam os meios' é também um dos seus motos. http://senhoresdomundo.blogspot.com/2005/06/os-senhores-do-mundo.html

Friday, October 12, 2007

Os Senhores do Mundo


Os novos senhores do mundo não precisam de governar directamente.Os governos nacionais encarregam-se de administrar os negócios por conta deles.A nova ordem é a unificação do mundo num único mercado.Os Estados mais não são do que empresas,com gerentes a fazer a vez de governos,e as novas alianças regionais parecem mais fusões comerciais do que federações políticas.A unificação que o neoliberalismo produz é económica: no gigantesco hipermercado planetário só as mercadorias circulam livremente,as pessoas não.
Os mercados financeiros não querem saber da cor política dos dirigentes dos países.O que conta,aos seus olhos,é o respeito pelo programa económico.Os critérios financeiros impõem-se a todos.Os senhores do mundo podem tolerar a existência de um governo de esquerda...com a condição de que este não adopte nenhuma medida que possa prejudicar os interesses dos mercados.O que nunca aceitarão é uma política de ruptura com o modelo dominante.
Aos olhos da megapolítica,as políticas nacionais são conduzidas por anões que se devem vergar aos ditames do gigante financeiro.E sempre assim será...até que os anões se revoltem.
In A Quarta Guerra Mundial já Começou
Semanário
O SEMANÁRIO publica, em exclusivo, a lista de todos os portugueses que já estiveram em reuniões de Bilderberg incluindo «socialistas».